logo

Torneio Inter-secretarias de futebol society começa nesta sexta-feira (08)

Inicia nesta sexta-feira (08) a 16ª edição do tradicional torneio de futebol society Inter-secretairas em Gurupi. A competição que envolve servidores municipais é organizada pela Secretaria Municipal de Juventude e Esportes. A programação de abertura da competição começa as 18h30 no campo Arena Clube, no setor Vale do Sol.

Para o prefeito Laurez Moreira, a atenção com os servidores é essencial na gestão e proporcionar lazer e harmonia entre eles também faz parte dessa proposta. “Em nossa gestão o servidor é valorizado, e promover este evento é uma forma de proporcionar o bem estar, a descontração e interação entre eles”, disse o prefeito.

O secretário municipal de juventude e esportes, Antônio Carlos Pakalolo, reforçou que o evento visa a confraternização dos servidores públicos municipais e busca estimular a prática esportiva. “O intuito maior é a confraternização entre os servidores tanto os que irão jogar como também os que irão assistir e torcer, a gente não tem o foco em quem vai ser campeão, o gostoso mesmo é a interação entre os colegas de trabalho”, frisou.

Segundo um dos organizadores, Wilson Castilho, na abertura todas as equipes deverão estar uniformizadas para a foto oficial, execução do hino nacional e pontapé inicial dado pelo prefeito Laurez Moreira. Além disso, a primeira rodada também contará com o músico Zequinha do Acordeon que estará animando o evento.

Todas as secretarias municipais estão envolvidas no torneio com participação de 150 servidores. As secretarias foram divididas em oito equipes que formarão dois grupos. A competição encerra no dia 26 de fevereiro no campo do Clube da Caixa. A premiação será troféu e medalhas para campeão, vice-campeão, artilheiro, melhor goleiro e melhor técnico.

Grupo A

– Sec. de Infraestrutura

– Sec. de Educação/Juventude e Esporte

– Sec. Administração/Finanças/Gabinete/Des. Urbano/Comunicação

– SAMU/Sec. do Idoso

Grupo B

– CCZ

– Sec. de Saúde/Cultura

– Sec. de Assis. Social/Produção e meio ambiente/Ipasgu/Gurupiprev/Uniclube

– UnirG

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.