logo

header-ad

Tom Lyra é o novo Secretário de Produção, Cooperativismo e Meio Ambiente de Gurupi

A Prefeitura de Gurupi tem um novo Secretário de Produção, Cooperativismo e Meio Ambiente. O ex-vice Governador do Tocantins, Tom Lyra, assume a pasta com o compromisso de seguir a industrialização do Município e avançar ainda mais na agricultura familiar.

Gurupi já conta com uma política de atração de investimentos. Tom Lyra, empresário com sucesso internacional, vai aprimorar as políticas públicas para a industrialização da cidade, que promovam o desenvolvimento regional aliado à geração de emprego e renda, explica o Prefeito Laurez Moreira.

“Tom Lyra conhece o Tocantins como ninguém. Ele pode mostrar o potencial de Gurupi em todo o mundo. O Município hoje está preparado para ser industrializado. Hoje é o nome mais preparado para assumir essa missão. Não conheço outro com esse perfil para industrializar uma cidade”, afirma Laurez.

ParceirosTom Lyra frisou que o seu compromisso é fazer a industrialização do Município. “Não sou de fora, eu sou do Tocantins e não consigo visualizar nenhum outro lugar no Estado com o potencial de Gurupi. Vamos eleva-la a uma cidade industrializada. Vamos dar continuidade a um processo produtivo e industrial jamais visto na história”, destacou Tom.

Tom Lyra – Secretário da Produção, Meio Ambiente e Cooperativismo

Tocantinense, natural de Araguacema. Graduado em óptica e optometria pelo Instituto Filadélfia dos Estados Unidos da América. Ex-vice-governador do Tocantins. Empresário internacional, atuou em grandes empresas multinacionais. Responsável pela organização/reestruturação de regiões no mercado brasileiro e latino americano. Atuou na expansão e implantação de franquias de óticas em todo o território nacional.

Fonte:
Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.