logo

Tocantins tem cinco representantes do Ministério de Madureira no 23º Congresso Nacional da APEC em SP

Com o tema: “A criança no plano de Deus”, aconteceu de 30 de novembro a 2 de dezembro em São Paulo o 23º Congresso Nacional da APEC – Aliança pro Evangelização de crianças.

Na oportunidade o ministério de Madureira do Tocantins foi representado por uma equipe de cinco mulheres que tem dedicado as suas vidas em trabalhos de ministração para crianças, entre elas a formosense Tia Savana que além de ministrar a palavra de Deus tem uma equipe de louvor também.

A equipe do Tocantins que participaram dos três dias de Congresso foram: Tia Savana (Formoso do Araguaia), tia Kátia (Paraíso do Tocantins), Pra Mirian Barros, Priscila e Euzilane (Paranã).

O Congresso que foi realizado na Igreja Bíblica da Paz, com a presença de renomados preletores, entre eles Hernandes Dias Lopes, trouxe a temática da Evangelização de crianças, a valorização da família tradicional e o combate a temas como pedófila e ideologia de gênero.

Jonas Amaral

Jonas Amaral – RP Nº: 911 – DRT / TO – Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.