logo

Conecte conosco

Suspeitos de explosões em caixas eletrônicos e assassinatos são presos no Tocantins

Eles foram encontrados em uma casa no setor Morada do Sol após uma denúncia anônima. Durante a fuga, um deles tentou pegar uma mulher como refém.

Dois suspeitos de fazer parte de uma facção criminosa foram presos na tarde desta sexta-feira (19) em Palmas. Os homens foram identificados como Talles Marcos Carvalho Alves, 18, vulgo e Lucas Araújo Rodrigues, 23 anos. De acordo com as investigações da Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos, eles são responsáveis por explosões em caixas eletrônicos, assassinatos e tráfico de drogas na capital.

Os dois estavam em uma casa no setor Morada do Sol, na região sul da cidade. O flagrante foi após uma denúncia anônima de que no local funcionava um ponto de venda de drogas. Eles tentaram fugir pulando muros e pegando uma mulher que mora na região de refém, mas acabaram presos. Nenhum vizinho ficou ferido.

No local, também estavam quatro usuários de drogas, que foram liberados após passar pela delegacia. Na casa, foram apreendidas diversas porções de crack, cocaína, armas de fogo, ferramentas de comum utilização em arrombamentos de caixas eletrônicos e luvas.

Os dois foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas onde vão aguardar decisão da Justiça.

Suspeitos tentaram fugir pulando muros (Foto: Divulgação/Denarc)

Suspeitos tentaram fugir pulando muros (Foto: Divulgação/Denarc)

Suspeitos foram presos no setor Morada do Sol (Foto: Divulgação/Denarc)

Suspeitos foram presos no setor Morada do Sol (Foto: Divulgação/Denarc)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA