logo

Suspeito é baleado, bate e derruba poste durante perseguição em Palmas

whatsapp_image_2017-02-13_at_7.03.32_pmUma operação da Polícia Civil acabou com dois suspeitos presos após uma perseguição e tiroteio no centro de Palmas nesta segunda-feira (13). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um suspeito tentou fugir ao perceber que os policiais estavam estourando uma “boca de fumo” na quadra 212 Norte. Ele só parou na região sul da cidade, após ser baleado de raspão, perder o controle do carro e bater em um poste.

A SSP informou que na casa invadida na região norte foi preso um suspeito de tráfico de drogas, no local foram encontrados entorpecentes, dinheiro e cinco blocos de Tele Sena, avaliados em R$ 1.250, que teriam sido roubados em uma lotérica de Palmas. O segundo suspeito chegou quando a operação já estava em andamento e tentou fugir ao perceber a presença dos policiais.

whatsapp_image_2017-02-13_at_7.04.37_pmA perseguição atravessou todo o centro de Palmas. A SSP afirma que os policiais aguardaram o suspeito estar em uma região mais deserta para atirar contra o carro. O poste em que ele bateu fica na rotatória do cruzamento das avenidas NS-02 e LO-19. O suspeito foi ferido de raspão e o pneu do carro também foi atingido. Ele bateu contra um poste e o derrubou.

Os nomes dos envolvidos e a quantidade de material apreendido ainda não foram divulgados. O trecho onde a batida aconteceu precisou ser interditado por cerca de uma hora, mas já foi liberado.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.