logo

Suspeito de roubo é morto e Policial baleado durante troca de tiros no 1º dia de Carnaval em Gurupi

Militar levou tiro no rosto e está internado na UTI de um hospital particular. Suspeito de roubos também foi baleado, mas não resistiu, diz PM.

Um policial militar ficou ferido e um homem morreu após uma troca de tiros em Gurupi, sul do Tocantins. O confronto aconteceu na madrugada deste sábado (6), durante uma abordagem policial na rua 20, entre as avenidas Goiás e Pará, no primeiro dia do Carnaval da cidade.

A PM informou que por volta das 3h, o policial fazia uma abordagem a um suspeito de roubos e tráfico de drogas, a 150 metros do circuito da folia. “Na ocasião, um homem que portava uma arma de fogo resistiu à ordem do policial militar, momento em que houve tiros simultâneos e os dois foram alvejados”, informou a assessoria de comunicação da PM.

O suspeito foi ferido na perna e no tórax, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial foi ferido no rosto, também foi socorrido e levado para um hospital particular, onde permanece na UTI, sob observação médica.

A PM informou que o estado de saúde do militar é grave, porém estável.

___

Parceiros:

Par_02

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.