logo

Suspeito de furto à sede da Delegacia da Mulher em Palmas é preso

Delegado Cassiano Ribeiro Oyama informou que partes dos objetos subtraídos foram recuperados

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) prenderam na noite desta quarta-feira, 18, Jamil Fernando Balbaki, o popular vulgo “Paulista”, identificado como autor dos furtos praticados no sábado, 14, e domingo, 15, de objetos da sede da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da região central de Palmas (Deam).

A prisão ocorreu após operação deflagrada pela Denarc em ação conjunta da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e da 2ª Delegacia de Polícia da Capital (2ªDPC).

De acordo com o delegado da 2ª DPC, Cassiano Ribeiro Oyama, depois de interrogado Balbaki confessou as investidas contra a unidade da Polícia Civil (PC) durante o final de semana. Na ocasião foi dado cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor dele. Segundo o delegado, partes dos objetos furtados foram recuperados.

Após os procedimentos legais cabíveis, Balbaki foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com o que o CT apurou na segunda-feira, 16, além do carro da corporação ter sido furtado, também foram levados objetos, como TV e computador.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.