logo

Suspeito baleado por PM continua internado em hospital de Palmas

Homem foi atingido durante tentativa de assalto a uma farmácia da capital. Ele será levado para um presídio assim que receber alta, diz secretaria.

O estado do saúde do homem baleado por um policial militar a paisana em Palmas é estável, segundo a Secretaria Estadual de Cidadania e Justiça. Claudiomar Souza do Nascimento, de 39 anos, foi atingido durante uma tentativa de assalto a uma farmácia na quarta-feira (27).

De acordo com o órgão, o homem está internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) sob custódia do Estado e assim que receber alta médica será levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Entenda
Na tarde de quarta-feira (27) um policial à paisana reagiu a um assalto e baleou dois homens em Palmas. Gerson Pereira de Souza, de 28 anos, morreu no local e Claudiomar Souza do Nascimento, de 39 anos, foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP). As informações são da Polícia Civil.

A tentativa de assalto aconteceu em uma farmácia na avenida Araguaia, entre os bairros Lago Sul e Aureny III, região sul da capital. Segundo um funcionário do local, o militar estava saindo do estabelecimento quando foi abordado pelos dois homens. Ele sacou a arma e baleou os suspeitos.

___

Parceiros:

Par_04

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!