logo

“Silvan e Samuel” é presença confiramada na grande Vigília da Assembleia de Deus da Rua 12

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.

Com a presença da dupla revelação, “Silva e Samuel” no próximo dia 29 de março na Igreja Assembleia de Deus Congregação da Rua 12 que está sob o pastoreio do Pastor Lindomar de França e da pastora Vilma França, acontecerá uma grande Vigília com muito poder, unção e milagres.

O evento que iniciará as 20 horas do dia 29 de março e já tem a presença confirmada do pastor Luiz de Jesus de Palmas e do pastor Alexandre Júnior – Belém/PA. Já na ministração do louvor, está confirmada a presença do cantor Regis Guimarães de Brasília, Banda Romanos 12 Tocantins e claro, da dupla Silvan e Samuel que estão abrilhantando ainda mais aquele grande evento.

A vigília que estará iniciando às 20 horas e se estenderá até as 00 horas, será um momento de muita adoração, poder, unção e milagres. Será o momento em que todos poderão falar diretamente com o Deus todo poderoso e obter a resposta que tanto almeja. A palavra de Deus diz em II Crônicas 7:14 – “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.

Portal do Amaral

Portal do Amaral - O Seu Portal de Notícias / E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.