logo

Seis são presos suspeitos de vender droga em bares de Palmas

Um grupo especializado em traficar drogas foi preso na noite desta quinta-feira (9) em Palmas. Seis jovens foram capturados. Eles são suspeitos de vender substâncias em bares de classe média alta. Segundo a polícia, o grupo era bem organizado com tarefas definidas para cada membro. Com eles, foram encontrados mais de 1kg de cocaína pura.

A operação foi comandada por agentes da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc). Os integrantes do grupo foram investigados e monitorados pelos policiais.

Durante as investigações, os policiais descobriram uma casa usada como ponto de venda de drogas, na quadra 1007 Sul. No local, os policiais flagraram uma intensa movimentação de usuários no local.

Na noite desta quinta-feira, os agentes foram informados de que o grupo receberia um carregamento de droga. O flagrante foi feito no momento em que eles saíam para entregar a droga.

Segundo a Denarc, cada membro da organização era responsável por uma tarefa pré-estabelecida. Alguns comandavam o ponto, outros ficavam responsáveis por armazenar e distribuir a droga.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.