logo

Segunda noite do COMAG 2018 da IAD na cidade de Gurupi reúne mais de 3 mil pessoas

Na segunda noite do COMAG 2018, mais de três mil pessoas prestigiaram o evento que foi marcado com muito louvor e adoração a Deus. O Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi já é tradição na cidade por quase quarenta anos aonde todos os anos reúne jovens de Gurupi e toda região Sul do estado do Tocantins.

O evento aconteceu na direção do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa presidente das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi, foi marcado com várias apresentações como a Banda Art’s e Louvores, Ministério de Louvor Romanos 12, Orquestra Sinfônica e do cantor Klev Soares do Rio de Janeiro.

Já na ministração da palavra ficou por conta do Pastor Rafael Santos do DF que ministrou durante 60 minutos sobre o grande amor de Deus para com a humidade tendo um desfecho de mais de dez almas aceitando ao Senhor Jesus como o único e suficiente salvador.

Durante o evento foi registrada a presença de várias autoridades como do prefeito de Gurupi Laurez Moreira, primeira dama e desembargadora do Tribunal de Justiça Drª. Ângela Prudente, do Diretor do IPASGU Gutierres Torquato, dos vereadores Ivanilson Marinho,  Jair Sousa, deputado estadual Eli Borges, ex-vereador de Palmas Pr. João Campos, deputada federal Josi Nunes, presidente da ATS e pré-candidato a deputado estadual Edinho Fernandes entre outras autoridades.

 

Mais fotos aqui

 

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!