logo

Sede de empresa de transporte de valores pega fogo em Gurupi

Chamas atingiram salas, derretendo telhas e derrubando o forro.  Um caminhão também foi atingido na parte traseira e dois pneus estouraram.

A sede de uma empresa de transporte de valores pegou fogo na avenida São Paulo, em Gurupi, no sul do Tocantins. O incêndio aconteceu na tarde deste sábado (25), por volta das 12h30. Funcionários que estavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros e rua chegou a ser interditada para conter as chamas. Ninguém se feriu.

De acordo com a corporação, as chamas atingiram os fundos da empresa que chegaram a algumas salas, derretendo telhas e derrubando o forro. Um caminhão que faz o transporte de valores também foi atingido na parte traseira e dois pneus estouraram.

O Corpo de Bombeiros não informou o que pode ter causado o incêndio.

Chamas atingiram caminhão e estouraram duas motos (Foto: Divulgacão)

Chamas atingiram caminhão e estouraram duas rodas (Foto: Divulgacão)

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.