logo

header-ad

Secretária de Educação de Formoso do Araguaia obtém bons resultados à frente da secretaria e diz que os avanços continuam em 2016

De acordo com a Secretária de Educação Cultura e Desporto do município de Formoso do Araguaia, região sul do estado do Tocantins, além do atendimento que o SMECD está oferecendo a comunidade formosense durante todo este mês de janeiro, estão trabalhando de forma bastante acirrada para o retorno às aulas no dia 15 de fevereiro.

Na oportunidade a secretaria ainda destacou que durante este mês de janeiro ainda estará acontecendo alguns encontros e capacitações antes do início das aulas com o objetivo dos profissionais da educação poderem estar oferecendo o que há de melhor aos alunos da rede municipal de ensino.

Adriana Milhomens, que assumiu a secretaria no dia 1 de julho de 2015, não esconde a sua felicidade em saber que em tão pouco tempo no comando de uma pasta tão importante, já pôde obter resultados tão promissor. Tudo isso, graças ao apoio e confiança que o prefeito Wagner da Gráfica tem depositado no seu trabalho sério e comprometido por uma educação de qualidade.

Segundo a secretária, em 2015 já obteve bons resultados, mas espera-se ainda muito mais para o ano de 2016, aonde poderão estar realizando um trabalho com o apoio de toda a comunidade e abrindo ainda mais as portas para que os pais possam estar acompanhando o desempenho de seus filhos nas escolas, e assim motivando-os a estudarem ainda mais e conseguirem superar as dificuldades que porventura queira atravessar em seus caminhos.

___

Parceiros:

Pro_3

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.