logo

São meninas os três primeiros bebês nascidos na capital em 2016

Elas chegaram ao mundo no Hospital e Maternidade Dona Regina. Primeiro nascimento aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º).

Interromper as festas de Réveillon não foi problema para as mães que agora têm nos braços os primeiros tocantinenses nascidos em 2016. São meninas os três bebês que nasceram nesta sexta-feira (1°), em Palmas. Elas chegaram ao mundo no Hospital e Maternidade Dona Regina.

A primeira a dar boas-vindas a 2016 foi Ágatha Cristine. Ela chegou às 4h27. A pressa dela foi tanta que até interrompeu a comemoração do Réveillon da mãe, a dona de casa Neuziléia Gomes. “Lá pelas 2h a bolsa rompeu e aí tive que vir rápido [para o hospital]. Foi aquela correria.”

Depois veio a Émile Sophia, ás 5h19, que chegou disposta e com fome. “Ia ter uma festa lá em casa e não foi realizada por causa dela. Mas foi o melhor presente que recebi, melhor que festa”, comemora a mãe e também dona de casa, Mayana Alves.

Ana Sophia foi a terceira criança a nascer em 2016. Um reforço para o time das meninas que começou o ano saindo na frente.

Parceiros:

Pro_4

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.