logo

Quinto membro da quadrilha de roubo de caminhões em Aliança é preso pelo 4º BPM

Na tarde dessa quarta-feira, 13, com mais de 24h ininterruptas de operação, na busca pelos oito autores do roubo dos caminhões, ocorrido entre Aliança e Crixás, o 4º Batalhão de Polícia Militar conseguiu prender o quinto envolvido no crime. O indivíduo foi preso com um revólver e seis munições, nas proximidades da cidade de Santa Rita, com o apoio dos policiais militares do 8º Batalhão.

O 4º BPM ciente dos dois roubos ocorridos em um curto espaço de tempo, acionou os policiais militares de Fátima para fazer o bloqueio. Ao perceber que estava cercado o suspeito tentou fugir a pé, mas foi localizado na mata por um cão farejador da Força Tática.

Na tentativa do fugir do cerco policial, o quinto integrante da quadrilha efetuou o roubou de duas camionetes Hillux. O primeiro veículo foi subtraído numa fazenda situada aproximadamente a 10 Km de Aliança. Para despistar os policiais o autor abandonou a camionete, roubou o segundo veículo, também numa propriedade rural e seguiu rumo a Fátima.

O autor e a arma foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Gurupi, para os devidos procedimentos.

Sobre as prisões anteriores

Após a Polícia Militar ser comunicada sobre o roubo, na terça-feira, 12, às 09h, iniciou-se um planejamento estratégico para prender os integrantes da quadrilha. As diligências foram intensificadas e até a madrugada dessa quarta-feira, 13, quatro homens foram presos em horários e locais diferentes.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.