logo

header-ad

Quatro suspeitos de assalto a banco são presos no Tocantins

O quarteto foi preso já na cidade de Palmeiras, no Estado do Tocantins.

Uma operação conjunta entre a PRF e Polícia Civil do Estado do Maranhão, com apoio da Polícia Militar do Estados do Tocantins, conseguiu prender quatro homens suspeitos de atuarem em quadrilha que atuava em assaltos a bancos.

No início da manhã do dia 28/01/16, quatro homens conseguiram fugir de cerco da Polícia Civil do Estado do Maranhão para o cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão, realizado na cidade de Imperatriz/MA, local onde foram encontradas ferramentas que seriam utilizadas para arrombamento e explosão de caixas eletrônicos, além de uma arma de fogo.

Por volta de 12h do mesmo dia, em Palmeiras do Tocantins, a PRF em conjunto com a Polícia Militar do Estado do Tocantins, conseguiram encontrar os quatro suspeitos e os detiveram. Os presos que deslocavam-se em sentido ao sul do Tocantins, são naturais do Estado de Santa Catarina, e são suspeitos de comporem quadrilha que praticava assaltos a banco na região do Tocantins e Maranhão. Após a prisão foram encaminhados à cidade de Imperatriz.

___

Parceiros:

Pro_3

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.