logo

Quadrilha que roubava TVs e revendia em rede social é presa no Tocantins

Uma quadrilha que roubava aparelhos de televisão e revendia em uma rede social foi presa em Porto Nacional, na região central do Tocantins. A Polícia Militar informou que os suspeitos realizavam os roubos em casas do setor Tropical Palmas, na região norte da cidade, para depois vender como se fosse produtos usados na internet. Também foram encontrados quatro televisores na casa de um dos suspeitos.

As prisões aconteceram na segunda-feira (13), mas as informações só foram divulgadas nesta terça-feira (14). De acordo com a PM, dois suspeitos foram abordados primeiro, porque foram apontados como responsáveis por diversos furtos. Eles teriam confessado o crime e informado a localização do outro suspeito e dos objetos furtados. Eles não tiveram as identidades divulgadas.

Todos eles foram levados para a delegacia da cidade e estão aguardando decisão judicial.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.