logo

Público encanta com o espetáculo de dança “Um encontro Real”

Beleza, talento, profissionalismo, organização, qualidade em figurino e cenário, foram um dos itens que chamou a atenção da plateia que assistiu o espetáculo de dança promovido pela Verbo Escola de Dança nesta quarta-feira,6. Recebeu um público de cerca de 500 pessoas, além de cem pessoas no palco e 20 integrantes em equipe técnica.  Contou ainda com a participação de 20 alunos de seis a dez anos de idade que fazem parte do Projeto Coral da Escola Canadense Maple Bear Palmas que cantaram em inglês a música Hallelujah.

“Foi lindo. Belíssimo. Encantador. Minha filha apresentou balé clássico. Foi o primeiro ano dela. Desde que entrou na Verbo Escola de Dança, tenho percebido muita evolução e desenvolvimento, além de facilidade e amor pela dança. Com apenas oito anos de idade, Julia Mangueira tem demonstrado muito comprometimento, disciplina e determinação, disse a mãe, Angelina Mangueira. Já a convidada Eliane Aciolle, disse que o espetáculo foi muito criativo. É o terceiro evento que participamos. As atrações do palco nos transmite paz, gostei muito”, relatou.

Participações Especiais

Este ano o evento contou ainda com um diferencial que foi a participação da atriz tocantinense, Iva de Oliveira que encantou o público com uma narrativa que se tornou real. Contracenou com a cantora e compositora, Luanna Lozada que finalizou o evento com músicas ao vivo com tema do espetáculo. Completando a apresentação, crianças dançaram e coreografaram no palco ao som das músicas clássicas, gospel e instrumentais também.

O que é

“O Encontro Real” fala de uma linda história sobre o encontro da princesa Nina. Para dar vida, usamos a música e o conto. Alguns trechos da história eu transformei em canções, por isso houve mistura de uma peça teatral com musical e apresentações de dança, explicou a cantora e compositora, Luanna Lozada. Ela tem 26 anos e há alguns anos vem transformando histórias em canção com diversos temas.

Iva de Oliviera interpretou o papel de uma menina sonhadora, a Flora, que usava um livro para contar histórias para sua boneca de pano chamada Amora que depois se torna real e juntas contam a história de Nina. “Eu fiz uma viagem no mundo da imaginação através da leitura, teatro e do conto de história.  Foi muito bom participar, gratificante”, disse Iva. Enquanto a atriz e a cantora faziam o teatro, as crianças dançaram jazz, bale clássico e ginástica rítmica.

Evento

O evento que tem classificação livre, reuniu pais de alunos, familiares e crianças convidadas. Segundo a idealizadora do evento, Raquel Galvão, o principal objetivo é levar uma atividade lúdica para os participantes e para a platéia, a fim de promover um diferencial, além de despertar o interesse das crianças por atividades que promovam bem estaram mental. A proposta é passar uma mensagem com valores cristãos e respeito as diferenças culturais”, disse.

O espetáculo de dança “Um encontro Real” encerra nesta quinta-feira,7, e os ingressos estão sendo vendidos na Nova Cosméticos ou na bilheteria por R$ 50 inteira e R$ 25 meia.

O que: Espetáculo de Dança

Quando: 07 de Dezembro 2017 ás 19h30

Onde: Theatro Fernanda Montenegro – Espaço Cultural de Palmas

Classificação livre

Jonas Amaral

Jonas Amaral – RP Nº: 911 – DRT / TO – Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.