logo

Provas e Gabaritos provisórios do concurso do Quadro Geral da Prefeitura de Gurupi já podem ser acessados.

Os candidatos que realizaram as provas do Quadro Geral da Prefeitura de Gurupi podem acessar o site da COPESE, nessa segunda-feira (20), para visualizar provas e gabaritos provisórios.

A previsão é que no próximo dia 22 de novembro, das 0h às 23h59min abra o prazo para interposição de Recursos contra questões e gabaritos provisórios das provas objetivas. Esse recurso é feito exclusivamente pela internet: http://www.copese.uft.edu.br.  O resultado dos recursos deve sair dia 22 de dezembro, data provável da divulgação dos gabaritos definitivos.

Dia 18 de janeiro está previsto o resultado final e dia 25 a homologação.  O candidato pode acompanhar todas as informações diretas no site da instituição responsável pelo certame: http://www.copese.uft.edu.br .

 As provas do concurso do Quadro Geral foram aplicadas no domingo 19 de novembro, mais de 14 mil pessoas fizeram as avaliações.  Foram oferecidas quase 500 vagas para posse imediata em cargos dos níveis: fundamental, médio e superior.

Fonte:
Jonas Amaral

Jonas Amaral – RP Nº: 911 – DRT / TO – Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.