logo

PROERD realiza formatura de 448 alunos na cidade de Gurupi

Na manhã da última quinta-feira, 23, aconteceu a formatura dos alunos do 5º ano do ensino fundamental no Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD). A solenidade foi realizada na Paróquia Santo Antônio, na cidade de Gurupi.

No evento estavam presentes as autoridades locais, o comandante da Unidade, o tenente coronel Flávio, a Coordenadora Estadual do PROERD, tenente coronel Alaídes, o Comandante do 3º Batalhão do Bombeiro Militar, o Major Franco, bem como os pais e responsáveis pelos formandos.

Foram certificados na presente solenidade 448 alunos de 10 escolas, da rede municipais e conveniadas. De acordo a tenente coronel Alaídes outras formaturas vão acontecer pelo Estado até o fechamento do ano letivo.

Para o coronel Flávio, “o PROERD é reafirmação do compromisso da Polícia Militar do nosso Estado em construir cidadãos de bem e uma ferramenta para orientar nossas crianças a resistirem as possíveis investidas de pessoas com o fim de oferecer drogas, evitando assim que nossas crianças entrem no mundo das drogas.

Fonte: Ascom / PM
Jonas Amaral

Jonas Amaral – RP Nº: 911 – DRT / TO – Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.