logo

PRF prende em flagrante condutor com documento falso e veículo clonado

No dia 16/02/2017, por volta das 12h30, no Km 160 da BR, município de Araguaína/TO.Durante abordagens, a  equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizou o veículo CHEVROLET/ONIX 1.0MT conduzido pelo Sr. D. do P. P. N. , de 29 anos.

O condutor apresentou CRLV falso, contido em formulário com registro de furto no DETRAN/TO.  Ademais, após uma fiscalização mais minuciosa e consultas nos sistemas, os policiais rodoviários federais observaram que os elementos de identificação do veículo apresentavam sinais de adulteração. Ao identificarem o veículo original constataram que existe registro de ocorrência de roubo/furto para este automóvel.

O condutor informou que pegara o veículo emprestado com seu irmão que reside na cidade de Pau D’Arco/TO, e o fizera com a finalidade de viajar até Araguaína/TO, onde realizaria prova de vestibular. Informou, ainda, saber que seu irmão comprou o referido veículo no mês de dezembro de 2016, mas não sabe informar de quem.

Em razão do uso do documento falso e do veículo clonado, automóvel e condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Araguaína/TO.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.