logo

PRF apreende carga de relógios avaliada em R$ 35 mil reais em ônibus na cidade de Paraíso do Tocantins

Uma carga de relógios avaliada em R$ 35 mil foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, em Paraíso do Tocantins. No bagageiro de um ônibus, os agentes encontraram 23.282 relógios de diversas marcas sem nota fiscal. Também foram encontradas mais de 600 peças de vestuário.

A apreensão foi feita em um ônibus comercial que fazia linha entre São Paulo (SP) e São Luiz (MA). Os relógios pertenciam a uma mulher que estava no veículo. Ela contou que comprou os produtos na rua 25 de Março e a mercadoria seria revendida no Maranhão.

No mesmo ônibus foram encontradas as peças de roupa. O motorista do veículo apresentou uma nota fiscal da mercadoria, mas o documento descriminava uma quantidade de peças e valores muito inferiores, segundo apurou a PRF.

Neste caso, o dono da mercadoria não foi localizado porque as malas tinham sido despachadas. Os produtos foram levados para a receita estadual em Paraíso do Tocantins. As mercadorias poderão ser retiradas, caso os donos recolham os impostos devidos.

Fonte: NUCOM / PRF
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.