logo

Presidente do NABE se reúne com o Comandante do Corpo de Bombeiros em Palmas e destaca parceria: “uma história de conquistas”

Acompanhado de líderes da entidade, o presidente do Núcleo Assistencial Ebenézer-NABE, o administrador Junior Silva, reuniu-se com o Coronel Yuri Tenório, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins e atual Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil. O encontro teve por objetivo o fortalecimento da parceria existente entre o Corpo de Bombeiros e o NABE.

Os laços de luta pela justiça social e contribuição com a sociedade por meios de ações solidarias unem o NABE e o Comando do Corpo de Bombeiros do Tocantins há mais de cinco anos e agora com a entrada do administrador Junior à frente da entidade essa parceria foi novamente renovada desta vez por meio do ilustre comandante do Comando, o coronel Yuri.

Na visita, realizada na primeira semana de fevereiro, o Coronel Yuri que também milita diretamente na causa social por meio de um projeto social, mostrou-se inteiramente comprometido e colocou o Comando do Corpo de Bombeiros como mais um voluntário nos projetos desenvolvidos pelo NABE.

“O trabalho desenvolvido pelo NABE é de muita importância principalmente pelo seu propósito e objetivo que é de ajudar o próximo e contribuir para uma melhor qualidade de vida de famílias em situação de risco e isso continuará tendo o pleno apoio do Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins” frisou o Coronel Yuri.

O presidente Junior Silva disse que o NABE já conta com o apoio do Comando do Corpo de Bombeiros há mais de cinco anos, tendo inclusive recebido várias doações dessa entidade.

“A renovação dessa parceria no dia de hoje nos dá mais segurança e aumenta a possibilidade de atendermos muitas mais famílias do que somente as 60 atendidas atualmente pela entidade, tendo em vista a força de ter o Coronel Yuri e o órgão sob o seu comando como voluntários desse importante trabalho realizado pelas pessoas que compõem o nosso Núcleo Assistencial”, disse o presidente Junior ao final da reunião.

Mutirão Contra a Dengue

 

O NABE realizará no próximo dia 17 um Dia de Combate à Dengue na região norte da capital e dentre os voluntários da ação já se encontra o Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com a direção da entidade, dezenas de voluntários já estão cadastrados para essa iniciativa que tem por finalidade diminuir o índice de focos e de casos de dengue na região.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.