logo

Prefeitura de Gurupi lança REFIS e oferece até 100% de descontos em multas e juros

A Prefeitura de Gurupi está oferecendo descontos de até 100% em multas e juros para quem pretende pagar em parcela única, as dívidas com o Município, sejam elas judiciais ou não.

Através do REFIS, Programa de Recuperação Fiscal, o contribuinte inadimplente pode também optar pelo parcelamento da dívida com descontos que Parceirosvariam de 60 a 80% em multas e juros.  O prazo vai de 08 de maio a 30 de junho e a negociação deve ser formalizada na Secretaria de Planejamento e Finanças, (Rua 1-Centro), em horário comercial.

“Nosso objetivo é o de promover a regularização de débitos municipais e oferecer uma chance para os contribuintes que estão inadimplentes e que gostariam de estar em dia com os tributos municipais” – informa o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

Facilitar

Para a secretária do Planejamento e Finanças de Gurupi, Keila Iwasse Evangelista, o gestor é obrigado a esgotar todas as possibilidades de cobrança, inclusive inscrição em dívida ativa e cobrança judicial.

“Queremos negociar e facilitar a quitação de débitos, por isso vamos isentar  os contribuintes de multas e juros, inclusive os que estão judicializados e executados no Fórum”  – afirma a secretária, arrematando que a manutenção de serviços como os da saúde, educação e desenvolvimento urbano do Município são feitos com recursos oriundos desses tributos.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.