logo

Prefeito Laurez Moreira agradece os envolvidos na organização do Carnaval de Gurupi 2019

Passada mais uma edição do Carnaval, avaliada positivamente pelos foliões e pela participação no evento, o prefeito de Gurupi Laurez Moreira agradece a todos os envolvidos que contribuíram para que a festa fosse sucesso em 2019. 

Nota de Agradecimento

Vários segmentos somaram forças e fizeram do Carnaval de Gurupi 2019 um grande evento. O meu agradecimento vai para a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que organiza a folia e a todas as demais secretarias que apoiaram o evento.

Às equipes de limpeza que não mediram esforços para deixar a cidade limpa e organizada durante a festa. A segurança foi fator preponderante para a avaliação positiva dos foliões. Isso graças ao trabalho da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da equipe de segurança especializada, da equipe de brigadistas, da Diretoria Municipal de Trânsito e Segurança e equipes da Saúde.

A segurança é fundamental para o bom andamento do carnaval e isso atrai foliões que vem de todo o Brasil, pois encontram aqui uma festa segura e não tivemos nenhum problema graças aos setores envolvidos.

O meu agradecimento também se estende às bandas regionais, que se esforçaram ao máximo para animar os foliões e mostrar a qualidade dos músicos locais.

À animação dos foliões, à participação de cada bloco carnavalesco, à simpatia da rainha e do rei momo e a qualidade dos produtos e da prestação de serviços dos comerciantes, que também foram impecáveis.

O Carnaval de Gurupi só é sucesso porque há uma junção de esforços e envolvimento de todos com o objetivo de comprovar que a cidade tem o melhor carnaval do norte do Brasil, todos estão de parabéns.

Laurez Moreira, Prefeito de Gurupi.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.