logo

Prefeito Fernandes Martins prestigia congresso da Assembleia de Deus voltado aos jovens

É gratificante perceber o quanto é bonito a participação de uma juventude que de fato se reúne com o proposito e o desejo de viver em santidade para com Deus.

O prefeito da cidade de Figueirópolis, Fernandes Martins, que também é o 1º Diretor Administrativo da ATM – Associação Tocantinense de Municípios prestigiou, na noite deste sábado (02/03), a abertura oficial do COMAG 2019 (Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus de Gurupi).

O Congresso que já é tradição na cidade de Gurupi e toda região sul do estado, é organizado pela Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, de Gurupi. O evento foi realizado na Catedral das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi, e contou com a participação de milhares de jovens.

O prefeito estava acompanhado da primeira dama e filhos, e para ele, é gratificante perceber o quanto é bonito a participação de uma juventude que de fato se reúne com o proposito e o desejo de viver em santidade para com Deus.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: contato@portaldoamaral.com.br – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.