logo

Prefeito de Palmas Carlos Amastha se afasta da gestão municipal para tratamento de saúde

prefeito-de-palmas-carlos-amastha-se-afasta-da-gestao-municipal-para-tratamento-de-saude

O prefeito Carlos Amastha se afastará do cargo para tratamento de saúde em São Paulo. A vice-prefeita Cínthia Ribeiro assume a gestão em seu lugar pelo período de 15 dias, a partir do dia 02 de março.

Após uma bateria de exames, foram diagnosticados uma hérnia inguinal e um tumor benigno no intestino. Amastha seguirá para São Paulo onde serão realizados exames complementares e o procedimento cirúrgico.

Nas redes sociais Amastha agradeceu as manifestações de solidariedade e declarou: “Cínthia assume as responsabilidades. Vamos cuidar da máquina. Confio em Deus e na ciência”, declarou.

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), usou seu perfil em uma rede social para anunciar que ficará afastado da prefeitura a partir desta quarta-feira (1º). Ele contou que está com um tumor benigno no intestino e que precisará “cuidar da máquina”. Ele finaliza as mensagens em um tom otimista. “Cintia assume as responsabilidades. Tentarei, prometo, ficar mais afastado possível Rsrsrs. Vamos cuidar da máquina. Confio em Deus e na ciência”. Amastha está no segundo mandato. Há mais de 30 anos reside no Brasil onde formou família e estabeleceu empreendimentos empresariais. Nascido em Barranquilla, na Colômbia, ele é o primeiro prefeito estrangeiro de uma capital brasileira.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.