logo

header-ad

Prefeito de Formoso do Araguaia, Wagner da Gráfica filia no PSDB

Ao assinar ficha de filiação, gestor ressaltou que está indo para os tucanos com muita alegria, pois com essa parceria quem sai ganhando é o povo de Formoso.

Prefeito de Formoso do Araguaia, Wagner Coelho de Oliveira, o “Wagner da Gráfica”, deixou o PRTB para se juntar aos tucanos nesta sexta-feira (25) em Formoso do Araguaia.

No evento contou com as presenças de vereadores, secretários e lideranças municipais e o senador Ataídes Oliveira, presidente regional do PSDB que abonou a filiação do prefeito Wagner.

Wagner da Gráfica, assinou a ficha de filiação, após um encontro com o senador Ataídes Oliveira, e falou da grande importância para a comunidade voltar a ter um representante federal, para trazer emendas que priorize o povo de Formoso do Araguaia.

O gestor ressaltou que está indo para o PSDB com muita alegria, pois com essa parceria quem sai ganhando é o povo. O povo nas ruas quer um novo modelo de gestão. “Estamos levando essa mensagem para as ruas. É claro que nada acontece a curto prazo, mas com planejamento estratégico, a chances de acerto é muito grande”.

Segundo ele o município tem uma receita limitada e por isso precisa trabalhar dentro da realidade da capacidade de pagamento. Os funcionários não podem ficar sem receber seus salários, é preciso pagar em dia as contribuições previdenciárias e também tem os fornecedores. “Fora isso, estamos trabalhando para fortalecer a nossa economia, com um trabalho voltado para o desenvolvimento econômico do município. Queremos gerar mais oportunidades de emprego e renda para a população. Essa, sem dúvida, é uma das prioridades de nosso governo”.

As prioridades são várias. Mas uma das principais demandas é desenvolver e manter um sistema de saúde pública eficiente. Esse é um desafio que requer o comprometimento de muitas pessoas, condições financeiras do município para buscar contratar mais profissionais que possam oferecer um atendimento melhor. O governo sempre está se deparando com a questão financeira, que a situação é de crise para todos os segmentos. O item primordial para tudo é o recurso financeiro, sem dinheiro, nada pode ser executado. O importante não é simplesmente comprar, o importante é pagar também.

Parceiros“Há uma responsabilidade de muita gente. E eu com a missão maior que cabe ao prefeito, cargo que tenho ocupado com muita dignidade. Costumo dizer que nada feito com solidez é desenvolvido a curto prazo. A gente gasta um pouco mais de tempo e investimentos para obter resultados positivos. Estamos trabalhando para colocar Formoso do Araguaia no caminho certo, do desenvolvimento e da geração de emprego e renda”.

Já o Senador disse: “estamos dialogando com nossas lideranças e membros no interior para discutir não só especificamente nomes, mas propostas, projetos e ideias para o desenvolvimento dos municípios. E é com diálogo que avançamos”, afirmou Ataídes
Além de Wagner da Gráfica, se filiou recentemente ao PSDB outros 25 prefeitos.

Fonte:
Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.