logo

Posse do Novo Superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Goiás

Com a presença dos deputados federais João Campos e Lucas Virgílio, diversas autoridades goianas e representantes de todas as forças de segurança pública do estado de Goiás, o Diretor-geral da PRF deu posse ao novo superintendente regional da PRF no Estado de Goiás, inspetor Álvaro de Resende Filho. O evento ocorreu na tarde desta sexta-feira (17), em Goiânia.

A cerimônia foi realizada no auditório do Tribunal de Contas do Estado e foi prestigiada por superintendentes de outras regionais, incluindo o Superintendente da PRF no Estado do Tocantins, Hallison André de Araújo Melo, o WhatsApp Image 2017-02-19 at 09.21.52 (1)qual demonstrou bastante entusiasmo com o trabalho a ser realizado por Álvaro Resende, e, aproveitando a oportunidade, renovou os votos de estima e desejou sucesso em sua nova empreitada.

O então empossado Álvaro Resende fez questão de agradecer a presença marcante das autoridades que o prestigiaram e afirmou o seu compromisso em trabalhar em conjunto com todas as instituições para entregar à sociedade a segurança que ela tanto anseia.

No mesmo caminho, Hallison André, destaca que por o Estado do Tocantins fazer divisa com o Estado de Goiás e por abarcarem juntos grande trecho da malha viária da BR-153, a parceria entre as Superintendências é fundamental, principalmente considerando a importância logística e estratégica para se combater o tráfico de drogas.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.