logo

Governador Marcelo Miranda e Presidente da Assembleia Carlesse prestigiam posse do desembargador Eurípedes Lamounier no TJ

Em seu primeiro compromisso como presidente empossado da Assembleia Legislativa, o deputado Mauro Carlesse (PHS), participou, na tarde desta quarta-feira, 1º, da solenidade de posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça (TJ) do Tocantins para o biênio 2017-2019. Também compareceram os deputados Osires Damaso (PSC), Paulo Mourão (PT), Luana Ribeiro (PDT) e Valderez Castelo Branco (PP).

Ao abrir a sessão, o desembargador Ronaldo Eurípedes fez seu discurso de despedida e entregou o relatório de sua gestão. A seguir, transmitiu a presidência do Tribunal ao desembargador Eurípedes Lamounier. Também foram empossados os desembargadores Moura Filho como vice-presidente do TJ, cargo que ocupa pela terceira vez, Helvécio de Brito Maia Neto, como corregedor-geral de Justiça, e João Rigo Guimarães como vice-corregedor-geral de Justiça.

Completam os cargos da Mesa as desembargadoras Ângela Prudente, como ouvidora judiciária, Jacqueline Adorno, como vice-ouvidora judiciária, e Etelvina Maria Sampaio Filipe na diretoria adjunta da Escola Superior da Magistratura. A Diretoria Geral da Escola fica por conta do desembargador Marcos Villas Boas.

Também compareceram na cerimônia o governador do Estado, Marcelo Miranda (PMDB), prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), e outras autoridades civis e militares.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.