logo

Policiais Civis são homenageados pela Câmara de Vereadores de Formoso do Araguaia

A Câmara de Vereadores de Formoso do Araguaia realizou, na manhã desta sexta-feira, 30, uma sessão solene em homenagem a equipe de policiais civis da Delegacia de Formoso, bem como a delegada Áurea Batista Ferreira pelos relevantes serviços prestados à comunidade e pela dedicação e compromisso com a sociedade, e a segurança pública do município.

Cam02Os policiais civis receberam moção de aplausos em razão das ações realizadas ao longo dos últimos anos, as quais já resultaram na prisão de dezenas de pessoas, envolvidas com vários tipos de crimes e na apreensão de dezenas de quilos de drogas, armas e na recuperação de grande quantidade de bens roubados e furtados. A homenagem foi proposta pelo Vereador Felipe Souza e teve o apoio unânime dos demais colegas vereadores.

Ao fazer uso da palavra, o parlamentar destacou a importância do trabalho que é desenvolvido pelos policiais civis da Delegacia de Formoso, ressaltando que inúmeros casos de práticas variadas de delitos já foram resolvidos pela equipe da Delegacia, o que traz mais tranqüilidade, paz e segurança a comunidade local. “Essa foi apenas uma singela homenagem aos nobres policiais civis de Formoso do Araguaia que não medem esforços no combate à criminalidade em nosso município”, ressaltou o parlamentar.

Cam03Para a delegada Áurea Batista, a homenagem recebida representa o reconhecimento dos parlamentares às ações desenvolvidas pela Delegacia de Formoso do Araguaia e que contam com apoio irrestrito da população da cidade. “Estamos muitos orgulhosos em receber essa homenagem por parte dos Vereadores da Câmara Municipal de Formoso.

Isso demonstra que o trabalho de combate e prevenção à criminalidade, desenvolvido pela Polícia Civil Tocantinense, tem sido reconhecido e vem ao encontro das expectativas e anseios da população”, ressaltou a delegada. A delegada Áurea também declarou que a moção de aplauso recebida serve de estímulo a todos os policiais civis da DP de Formoso, pois reconhece o trabalho dos policiais civis do Estado. “Estamos muito felizes com o reconhecimento, mas sabemos que ações dessa natureza fazem aumentar nosso compromisso de melhorar ainda mais nossa atuação com o objetivo de cumprir com nossas atribuições e fornecer mais segurança à população”, finalizou.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.