logo

Polícia prende dois homens com mais de 60 kg de maconha em ônibus

Droga estava distribuída em 66 tabletes, dentro de duas malas. Suspeitos foram presos e disseram que a droga iria para o Maranhão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por transportar 65 kg de maconha em um ônibus de linha interestadual. A ocorrência foi registrada no final da tarde deste domingo (19), no km 7 da BR-226, em Palmeiras do Tocantins, no norte do estado. O veículo fazia o percurso Palmas (TO) e Imperatriz (MA).

Segundo a PRF, a droga estava dividida em 66 tabletes e distribuída em duas malas. Dois homens foram identificados como donos das malas. Eles confessaram o crime e informaram que a maconha seria levada para o Maranhão.

Os dois suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Depois foram levados para a Delegacia de Tocantinópolis, no norte do Tocantins e a droga foi apreendida.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.