logo

Polícia Militar do 8º BPM comemora Dia das Mães, em Paraíso TO

Na manhã desta quinta-feira (10), o 8º Batalhão de Polícia Militar, realizou um momento de comemoração ao Dia das Mães, contando mais uma vez com a participação do Pastor Evangélico Paulo Hernandes, que fez a leitura de um texto bíblico, através do qual proferiu palavras em homenagens às mães, bem como suplicou as bênçãos de Deus em especial para todas as Policiais Femininas mães e a todas as esposas e mães dos Militares da Unidade.

“Celebrar o dia das mães homenageando essas profissionais, se traduz no reconhecimento da importância da mulher-mãe, no contexto da família, da sociedade e da corporação”, disse o Maj PM Abner Alves Martins, Cmt do 8º BPM, em suas palavras de abertura do momento solene. Destacou ainda que as mães se sobressaem na família, principalmente pelo seu amor incondicional aos filhos, razão principal de seu papel preponderante na consolidação de uma sociedade melhor. Finalizou agradecendo e parabenizando todas as mães presentes.

Para a Ten PM Joicilene, a mãe tem um papel fundamental na humanidade, pois a ela é dado o direito de gerar outras vidas e a nobre missão de cuidar, educar, amar e encaminhar os “passos” dos seus filhos.

Foto: 8º BPM
Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.