logo

Polícia Militar da cidade de Guaraí recupera Jet Ski furtado na cidade de Gurupi e prende envolvidos

Depois de mais uma ação rápida e precisa, a Polícia Militar do 7° BPM da cidade de Guaraí recuperou uma Moto Aquática (Jet Ski) furtado na cidade de Gurupi na madrugada deste sábado e efetuou a prisão dos três criminosos envolvidos.

A prisão dos envolvidos aconteceu na cidade de Couto Magalhães e após a voz de prisão, os militares conduziram os envolvidos a Central de Flagrantes na cidade de Guaraí onde depois de registrado o Boletim de Ocorrência, os mesmos foram recolhido a Cadeia Pública da cidade onde ficarão à disposição da Justiça.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.