logo

Polícia Civil prende suspeito de praticar estupro de vulnerável no interior do Estado

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí, prendeu em flagrante delito, na manhã da última terça-feira (18), um homem de iniciais G.C, de 19 anos de idade, o qual é suspeito pela prática de estupro de vulnerável de uma adolescente de 13 anos de idade.

  De acordo com o Delgado Regional Adriano Carrasco, a vítima estava desaparecida da casa onde mora com a mãe, na cidade Guaraí, havia uma semana, e foi encontrada na residência do autor, na cidade vizinha de Fortaleza do Tabocão.

 No momento da abordagem policial, o suspeito afirmou que havia acabado de praticar relações com a adolescente, alegando que estavam namorando há aproximadamente uma semana. Após os procedimentos legais cabíveis, G.C foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário local.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.