logo

Polícia Civil prende mecânico suspeito de praticar violência doméstica no interior do Estado

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga efetuou, no final da tarde da última terça-feira, 9, a prisão do mecânico Fernando Laurindo de Brito. Ele é suspeito de praticar o crime de violência doméstica contra a vítima de iniciais C.A.P.F e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava em sua residência.

Conforme o delegado Giordano Bruno Curado Camargo, responsável pelo caso, Fernando também é investigado pelo crime de receptação em Taguatinga, ressaltando que o conduzido teve sua prisão decretada, após descumprir medidas protetivas de urgência impostas pelo Poder Judiciário.

Após ser preso, o indivíduo foi encaminhado à sede da Delegacia de Taguatinga e, após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!