logo

Conecte conosco

Polícia Civil prende foragido da Justiça que havia rompido tornozeleira eletrônica em Gurupi

Na manhã desta terça-feira, 9, a  Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia  Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Gurupi, (DERFRVA), efetuou a prisão de Leandro Dias Sousa. Ele é foragido do sistema carcerário do estado e foi capturado por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, quando se encontrava no Setor, Bela Vista, em Gurupi.

Conforme a Polícia Civil, os agentes da Delegacia Especializada realizavam diligências, no setor acima mencionado na tentativa localizar um veículo roubado, quando se depararam com Leandro Dias Sousa, o qual encontrava-se foragido da justiça após ter rompido a tornozeleira eletrônica que usava e abandonado o equipamento, juntamente com um bilhete informando que iria passar o fim de ano com familiares no dia 24 de dezembro, de 2017.

  De imediato, os policias civis fizeram a prisão do indivíduo e o conduziram à Central de Flagrantes de Gurupi, onde a delegada plantonista deu  cumprimento ao Mandado de Prisão, que estava em aberto contra Leandro. Após os procedimentos legais cabíveis, o acusado foi encaminhado ao Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã, em Cariri, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA