logo

Polícia Civil deflagra Operação no município de Combinado e prende duas pessoas

A Polícia Civil de Combinado, município localizado na região sudeste do Estado, deflagrou operação nesta terça-feira, 19, com o objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva contra duas pessoas.

De acordo com o delegado responsável, Diego Camargo Mariano de Brito, a mulher com iniciais A. K. F foi encontrada em sua residência, em Combinado, e não resistiu à ordem de prisão. Já o homem com iniciais E. G., que também foi localizado em casa em Combinado, resistiu a prisão tentando pular o muro, mas foi capturado pelos policiais logo em seguida.

A operação foi realizada com o auxílio da Polícia Militar do município e ainda segundo o delegado Diego Camargo, a mulher foi indiciada por homicídio qualificado e o homem pela prática de roubo circunstanciado.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.