logo

PMDB realizou encontro com a presença do governador Marcelo Miranda na cidade de Gurupi na manhã deste sábado dia 26

Com a presença do governador Marcelo Miranda, das deputadas federais Josi Nunes e Dulce Miranda, bem como, de deputados estaduais e outras lideranças políticas da região sul do Estado, o PMDB promoveu na manhã deste sábado dia 26, um mega encontro Regional no plenário da Câmara Municipal da cidade de Gurupi.

PMDB02Antes da chegada da comitiva governamental aconteceu uma palestra com o conferencista Joel Adriano, do Instituto Inovação de Porto Alegre (RS), e que veio à Gurupi a convite da Fundação Ulysses Guimarães no Tocantins, que é presidida pela deputada Josi Nunes

Na oportunidade foi registrada a presença dos velhos caciques da legenda, Derval de Paiva, atual presidente do PMDB do estado do Tocantins, dos ex-deputados federais José dos Santos Freire, Hagaús Araújo, prefeitos, vereadores, dentre outros membros Sob a coordenação do presidente estadual do partido, Derval de Paiva e do presidente do diretório Municipal, Edinho Fernandes.

PMDB03Durante o encontro, além de receber novos filiados foi discutido a presente situação do partido no cenário político nacional. Em suas palavras o governador Marcelo Miranda destacou os grandes avanços do PMDB no desenvolvimento do país, afirmando que o partido é um partido de muitas histórias, trabalho e desenvolvimento. Quanto as críticas, o governador rebateu afirmando que tem respondido com muito trabalho em todos os 139 municípios do estado. Segundo Miranda, mesmo com todas as burocracias existentes, os avanços têm acontecido.

Dando continuidade na sua fala sobre os avanços, Marcelo Miranda destacou que só a cidade de Gurupi terá um investimento de mais de 1 milhão para o estádio resendão e o ginásio da cidade e mais 65 milhões para a pavimentação do Trevo da Praia região de Gurupi. Miranda ainda destacou que dos 139 municípios, 72 estão em obras, inclusive justificou que o Hospital Geral de Gurupi foi parado por questões burocráticas mais que as obras irão iniciar novamente além da entrega de 200 leitos no HGP que totalizará 400 e que a saúde é um dos grandes desafios.

PMDB01Já para Edinho Fernandes Presidente da ATS e Presidente do Diretório Municipal do PMDB, o grupo estará sempre unido e empenhado para reeleger o governador no ano que vem e que o partido tem crescido muito e por onde tem passado tem visto as obras sendo realizadas pelo governador Marcelo Miranda. Edinho ainda afirmou que a missão do partido é continuar unido e trabalhando.

Quando fazia uso da palavra, a deputada federal Josi Nunes destacou os avanços que tem acontecido na região sul e que ela, a primeira dama Dulce Miranda e outros representantes que Josiestão em Brasília vem trabalhando muito para enviar recursos para o estado. Josi ainda destacou sobre a nova concessão para a duplicação da BR – 153 que passará para uma nova fase, sobre a revitalização do parque industrial, a aprovação da Secretaria do desenvolvimento econômico para a duplicação da avenida Goiás que iniciará do Setor Jardim Boulevard até o Setor industrial, além de 84 milhões para equipamento para segurança pública. Ainda segundo a deputada, deste montante, dois milhões e meio será para Gurupi investir no vídeo monitoramento.

Segundo Derval de Paiva presidente do PMDB estadual, enalteceu a velha guarda e afirmou que graças a eles que tiveram coragem para desbravarem o Tocantins por onde passavam fazendo histórias através do desenvolvimento e que o PMDB é o maior partido do Brasil. Derval ainda destacou sobre a importância destes encontros e afirmou que é uma oportunidade para ouvir as demandas da sociedade, destacando sobre o grande encontro nacional do partido que acontecerá no dia 27 de setembro em Brasília.

Trilha02

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.