logo

PM mata dois homens durante perseguição em matagal na TO-255

Polícia afirma que dupla era suspeita de tráfico de drogas e reagiu a uma ordem de parar na rodovia. Mortos foram identificados como Thiago Batista dos Anjos e Rafael Oliveira Batista.

Dois homens foram mortos pela Polícia Militar durante perseguição em um matagal às margens da TO-255, entre Cristalândia e Lagoa da Confusão, no oeste do estado. Os homens foram identificados como Thiago Batista dos Anjos e Rafael Oliveira Batista. De acordo com a PM, eles foram baleados após reagir a ordem de parar, atirar contra a equipe e tentar fugir pelo mato.

Uma barreira foi montada na rodovia na tarde desta sexta-feira (9) após a PM receber uma denúncia anônima de que dois homens estariam levando drogas de uma cidade para a outra. Batista e Dos Anjos teriam tentado fugir ao perceber a viatura no local, durante a fuga os dois teriam abandonado uma motocicleta que foi apreendida.

No matagal, ainda de acordo com a polícia, houve troca de tiros e os dois acabaram baleados. Com eles a PM afirma ter encontrado duas armas, munição e papelotes de maconha.

A Polícia Civil de Cristalândia informou que os dois tinham outras passagens por tráfico e eram conhecidos pelo envolvimento com crimes na cidade. A perícia foi feita no local das mortes e os corpos foram para o IML de Paraíso do Tocantins, onde passaram por exames para determinar a causa da morte. Os dois foram liberados para os enterros.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!