logo

Piloto morto em queda de avião em SP é neto de prefeito do Tocantins

Vítima foi identificada como Nelson Alves Moreira Neto, 24 anos. Mãe precisou ser internada e transferida para Palmas após saber da morte do filho.

O piloto que morreu na queda de um avião no interior de São Paulo foi identificado como Nelson Alves Moreira Neto, de 24 anos. Ele é neto do prefeito de Lagoa da Confusão, no interior do Tocantins e estava em Itápolis fazendo curso para aprender a pilotar. A mãe do jovem passou mal após saber da morte do filho e precisou ser internada e transferida para Palmas.

O acidente foi na tarde desta terça-feira (14) na zona rural de Itápolis (SP). Segundo informações dos bombeiros, o acidente aconteceu no Bairro da Aldeia, próximo da cabeceira da pista de pouso do Aeroclube de Itápolis. Com a queda, o avião pegou fogo e Nelson Neto morreu carbonizado. Uma área de pasto também ficou queimada.

A Prefeitura de Lagoa da Confusão lamentou o acidente e informou que o velório será na igreja Presbiteriana de Lagoa da Confusão. A cerimônia ainda não tem horário para acontecer, já que a transferência do corpo ainda precisa passar por alguns procedimentos legais. Amigos da família informaram que um tio de Nelson viajou ao local do acidente para cuidar do processo.

Em uma rede social, o jovem postou uma foto com um avião ao fundo e escreveu “E o sonho vai se tornando realidade”. A publicação é do dia 31 de outubro.

Piloto morreu na queda do avião agrícola em Itápolis (Foto: 104 FM/Divulgação)

Piloto morreu na queda do avião agrícola em Itápolis (Foto: 104 FM/Divulgação)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.