logo

Peixe é sede da abertura do Tocantinense de Ciclismo 2017

Peixe será sede oficial da abertura do Tocantinense de Ciclismo 2017. A disputa começa amanhã, e na primeira etapa os atletas percorrerão a BR 242, que liga Peixe a Gurupi em um trecho de 70 km de distância.

O Campeonato será de três etapas, sendo a primeira na região sul do Tocantins, a segunda em Dianópolis no dia 29 de outubro e a final no dia 26 de novembro na capital Palmas.

De acordo com o prefeito de Peixe, Zé Augusto, a cidade ganha de todas as formas com bons eventos como este. “Sou um apaixonado por pedal, e esses eventos são muito importantes, pois o ciclismo é um esporte que permite mais qualidade de vida, promove saúde, bem estar e está dando a chance ainda aos participantes de conhecer as belezas naturais de nossa cidade” comentou.

Participação

A Federação Tocantinense de Ciclismo alertou em reportagem, que somente ciclistas filiados à entidade podem disputar a competição, que deve reunir cerca de 40 atletas nas categorias masculino e feminino.

 

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.