logo

Pastor Ribamar Alves que atualmente preside a igreja Assembleia de Deus na Bélgica ministrou na noite deste domingo no Templo Matriz

Na direção do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, aconteceu no Templo matriz na noite deste domingo dia (10), mais um culto de Santa Ceia com a participação especial do pastor Ribamar ALves.

Como de praxe, as celebrações de Santa Ceia no Templo Matriz sempre acontecem no primeiro domingo de cada mês, mas devido ao grande Congresso de jovens (COMAG) que aconteceu no final de semana passado, a data foi prorrogada para esta data.

Durante as programações desta noite de domingo em que foi celebrado a grande festa de Santa Ceia, aconteceu diversas apresentações de louvores pelos cantores; Reginaldo, Lêda, Vocal Vozes e Adoração, Banda Art´s e Louvores entre outros.

Já a ministração da palavra, ficou por conta do pastor Ribamar Alves que atualmente está na direção de um trabalho missionário na Bélgica, ligado ao Campo das Assembleias de Deus de Gurupi. Como base da sua mensagem Pastor Ribamar Alves tomou como referência o livro do Profeta Isaias 6:8 que diz: “A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”.

Pastor Ribamar Alves que iniciou a sua palavra contando um pouco da sua vida na Bélgica e que a sua ida para a Europa não foi por um acaso, mais sim por pura vocação em fazer a obra de Deus, afirmou que mesmo com as dificuldades tem sentido a presença de Deus naquele lugar e que Deus tem tido um cuidado todo especial para com ele, sua família e a igreja que está sob o seu pastoreio.

A igreja que estava totalmente lotada, com mais de 500 pessoas, ouviu atentamente a palavra ministrada pelo servo de Deus que depois da ministração lançou uma palavra profética de benção sobre a vida daqueles que desejam fazer a obra de Deus com amor no coração, seja indo para o campo missionário ou apenas abençoando com as suas dádivas.

Após a palavra do Pastor Ribamar, o pastor João da Cruz Gomes Feitosa leu em I Coríntios 11:23-31 e depois de fazer uma magnífica explanação a respeito dos versículos lido, foi servido a Santa Ceia enquanto a cantora Luane e na sequência a cantora Lêda louvava a Deus com hinos que tocava ao coração e a igreja de Cristo continuava tomada pelo poder de Deus.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: contato@portaldoamaral.com.br – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.