logo

Pastor morre em acidente na BR-153 enquanto viajava para o velório do irmão

Segundo PRF, ele conduzia o veículo que bateu na traseira de carreta e capotou, em Goiatuba, GO; esposa, filha e sobrinha dele se feriram. Também pastor, irmão era velado em MG.

Um pastor evangélico de 56 anos morreu após se envolver em um acidente na BR-153, em Goiatuba, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele viajava para acompanhar o velório do irmão, também pastor, em Araporã (MG). Três familiares dele, que também estavam no carro, ficaram feridos.

O acidente aconteceu na terça-feira (30). Ainda de acordo com a PRF, o pastor conduzia um Ford Focus quando bateu na traseira de uma carreta carregada com leite e capotou no canteiro central da rodovia. Ele morreu no local.

A mulher, a filha e uma sobrinha da vítima, que não tiveram as idades divulgadas, sofreram lesões leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itumbiara.

Já o condutor da carreta não se feriu. Após a colisão, ele deixou o veículo no local e se apresentou ao posto da PRF em Itumbiara.

Fonte:
Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.