logo

Pastor Elias Bianor emite nota de pesar pelo falecimento do evangelista José Xavier

Pastor Elias Bianor Queiroz presidente das Assembleias de Deus Campo de Formoso do Araguaia emite Nota de Pesar pelo falecimento do Evangelista José Xavier de Oliveira ocorrido na manhã desta  terça-feira dia 13 em Goiânia de onde segue para a cidade de Formoso do Araguaia.

Veja a Nota na Íntegra.

Na manhã desta terça-feira dia (13), nossos corações, membros e congregados da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira na cidade de Formoso do Araguaia encontra-se muito triste em razão da partida para a eternidade do nosso querido amigo e irmão em Cristo José Xavier de Oliveira.

Nosso irmão José Xavier, com 88 anos de idade foi chamado pelo dono da vida, Jesus Cristo, para descansar de seu Labor. Ev. José Xavier deixou uma vasta folha de serviço prestado a nossas igrejas Assembleias de Deus principalmente aqui na cidade de Formoso do Araguaia.

Com muito esforço participou de diversas atividades eclesiásticas desenvolvida pela nossa igreja, ajudando a construir a sua história, foi um grande companheiro, um amigo, um servo de Deus, um filho para seus pais, um grande esposo e pai.

Com certeza a comunidade evangélica e sociedade Formosense perde um cidadão, mas os céus ganham um servo bom e fiel, lugar onde um dia nos reuniremos para sempre, “quando a luta desta vida trabalhosa se findar, o adeus a este mundo vamos dar, para o céu então iremos com Jesus nos encontrar, na Jerusalém de Deus”. (hino 94 da Harpa Cristã).

Disse-lhe Jesus eu sou a ressurreição e a vida, àquele que crê em mim ainda que morra viverá. João 11:25.

Que Deus abençoe a família, familiares e amigos. Nossa oração é de suplica ao senhor pelo consolo dos corações enlutados.

Igreja Assembléia de Deus Formoso do Araguaia

Pastor Elias Bianor Queiroz – Presidente

 

Fonte: Assessoria
Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!