logo

Pastor e ex-vereador de Palmas João Campos de Abreu é homenageado pela SEFAZ/TO

Na tarde desta quinta-feira dia (14), durante uma Confraternização que aconteceu na Praça dos Girassóis da Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins (SEFAZ/TO), um dos homenageados foi o Pastor e ex-vereador de Palmas João Campos de Abreu.

Na oportunidade Pastor João Campos recebeu um Certificado em homenagem e reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestado durante os mais de 28 anos como auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado.

Pastor João Campos tem um histórico de luta e muito trabalho desenvolvido no estado do Tocantins, aonde na cidade de Gurupi também exerceu vários cargos, entre eles; o de procurador do município na administração do prefeito Aymar, foi secretário de Administração e finança na administração do prefeito João Cruz e diretor presidente do IESEG. Atribuições essas que ele afirma ter sido de muita importância para a sua vida.

E neste ano de 2017, depois de longos 42 anos de muito trabalho e de muita dedicação, sendo que 28 deles foram na Secretaria da Fazenda, Pastor João Campos aposentou como Auditor Fiscal do Estado.

Segundo Campos, esse reconhecimento é muito importante na sua vida, pois ele demonstra o carinho, o respeito e a admiração pela sua dedicação e trabalho durante a sua passagem pela Secretaria, sendo que depois de 42 anos de muito trabalho pode aposentar de cabeça erguida e a certeza do dever cumprido.

Em 2014 Pastor João Campos foi candidato a deputado federal pelo (PSC) obtendo uma votação de mais de 41 mil votos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!