logo

Pastor Dário Pereira Presidente das “IAD” Campo de Dianópolis recebe calorosa homenagem dos fiéis na noite deste sábado (22). Confira…

“Meu sentimento é de gratidão a Deus, a ele toda glória louvor e adoração. Agradecer minha mui digna esposa Pastora Marilene Mascarenhas, minha família e a…”

Na noite deste sábado dia 22 de abril no Templo Matriz das Assembleias de Deus Madureira Campo de Dianópolis, Pr. Dário Pereira.foi realizado uma linda e honrosa celebração em homenagem aos 54 anos do Pr. Dário Pereira de Sousa, presidente daquele Campo.

Na oportunidade foi registrada a presença de um expressivo número de pessoas entre irmãos de fé, amigos, familiares, obreiros, líderes evangélicos do Campo de Dianópolis e de toda a região Sudeste do Estado do Tocantins.

Pastores Presidentes de Campo da região Sudeste que estiveram presente:

Pr. Moacir Braz – Natividade, Pr. Gilberto Rodrigues – Peixe, Pr. José Doraim – Palmeirópolis, Pr. Jerônimo Gomes – Pindorama, Pr. Sinval Santos – Alma, Pr. Liberino – Taguatinga, Pr. José de Abreu – Combinado, Pr. Juarez de Amaral – Luiz Eduardo Magalhães – BA, Pr. Jeremias representando o Pr. Belto Barros de Paranã.


  Já curtiu? Então siga o “PORTAL DO AMARAL” no Facebook e no Twitter.


ParceirosAlém dos Pastores Presidentes da região Sudeste, foi registrada a presença do Pr. André Martins – Palmas, Prª. Maria Barbosa – representando o Pr. Amarildo Martins que é o presidente da CONEMAD – TO e do ilustre Pr. João da Cruz Gomes Feitosa – Presidente da junta conciliadora das Assembleias de Deus do Estado do Tocantins e Presidente das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi juntamente com a sua digníssima esposa Prª. Maria Rosa e do segundo vice-presidente do Campo de Gurupi, Pr. Carlos Albino.

Emocionado pela tão linda e honrosa celebração, Pastor Dário Pereira exterioriza a sua gratidão. “Meu sentimento é de gratidão a Deus, a ele toda glória louvor e adoração. Agradecer minha mui digna esposa Pastora Marilene Mascarenhas, minha família e a toda Igreja do Senhor Jesus Cristo em Dianópolis, bem como todo o Campo, a Diretoria Executiva na Pessoa do Primeiro Vice Presidente Pastor Eliardo Santos, todos os Departamentos, Pastores Dirigentes de Congregações, Sub Congregações, Membros e Congregados. Muito grato pela ilustre presença do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa – Gurupi / TO Presidente da Junta Conciliadora do Estado do Tocantins, Prª Maria Rosa, Pastor André Martins, Prª Maria Barbosa – Palmas / T0 Pr. Dário Pereira..representando o Pastor Amarildo Martins da Silva Presidente da CONEMAD – TO. Agradecer a presença dos ilustres Pastores Presidentes de Campos da nossa próspera e abençoada Região Sudeste do Estado do Tocantins. A todos MEU afetuoso abraço fraterno em Cristo Jesus”. Externou Pr. Dário.

Pr. João da Cruz Gomes Feitosa – Campo de Gurupi – TO


“A noite deste sábado, 22 de abril de 2017, é uma noite memorável, histórica, uma noite singular, aonde a Igreja Assembléia de Deus de Dianópolis se reúne para celebrar, para festejar, para comemorar o aniversário do Pr. Dário Pereira, é portanto, um dia muito especial e nós queremos dizer da alegria de estarmos aqui compartilhando deste momento de alegria, compartilhando deste momento de festa do Pr. Dário,  da sua família e da igreja de Dianópolis, e queremos dizer que a igreja estar de parabéns, a cidade de Dianópolis está de parabéns, Pr, Dário e Pastora Pr. Dário e Pr. JoãoMarilene são grandes obreiros de Deus que vem prestando um trabalho digno de louvor aqui na cidade e como presidente da junta conciliadora das Assembleias de Deus aqui do Estado do Tocantins e do campo de Gurupi eu me sinto feliz de poder compartilhar deste momento e trazer o abraço, o gesto de respeito de admiração que tenho pelo Pr. Dário, da sua esposa Pastora Marilene e a igreja de Dianópolis, parabéns a igreja, parabéns ao Pr. Dário e parabéns aos anfitriões homenageados”. Concluiu Pr. João.

TRAJETORIA

Pastor Dário Pereira de Souza desde o ano de 1991 iniciou a sua trajetória ministerial ao lado da sua mui digna esposa Pastora Marilene Mascarenhas. Sendo que dede aquela data, fizeram uma entrega total das suas vidas ao ministério de Jesus Cristo. Já no ano de 1999 assumiram o primeiro Campo para presidirem como Pr. Presidente, sendo ele o Campo das Assembleias de Deus na cidade de Colméia do Tocantins. Depois passou pelos campos de Formoso do Araguaia, Alvorada e agora preside o Campo de Dianópolis – TO.

Festa

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.