logo

Passeio ciclístico solidário marca inauguração da Açaiteria.com em Palmas

A comunidade, pais e crianças pedalaram da Praia da Graciosa até a Praça dos Girassóis, nesse sábado,14, com o objetivo de fomentar o uso da bicicleta, a prática da atividade física, a confraternização em família e a integração. O evento faz parte da inauguração da unidade Açaiteria.com de Palmas.

Várias pessoas se inscreveram e levaram um brinquedo novo ou usado. O dentista William Gonçalves participou do passeio e aprovou a ação. “Gostei bastante de um passeio ciclístico pela cidade. Gosto de andar de bicicleta e sempre que tenho a oportunidade de participar desses eventos estou presente, então vejo como um ganho positivo para nossa Capital essa nova unidade da açaiteria na praia Graciosa e espero que tenha mais eventos como esse”, completa.

“Estamos muito felizes pela abertura da unidade, o ponto não poderia ser melhor do que na Praia da Graciosa, pois o ambiente mistura muito bem o lazer e o esporte por isso queríamos criar um ação que pudesse concretizar essa ideia, o passeio ciclístico foi um sucesso”, disse a proprietária do novo empreendimento, Maria Ângela Castilho.

A empresária Cleidiane Silva dos Reis, apostou na sorte e foi sorteada com 01 Bike First Aro 29. “Logo quando fiquei sabendo que era uma ação solidária já corri na loja de presentes o mais rápido possível com a minha cunhada para participar do sorteio, ao mesmo tempo que achei interessante participar da brincadeira gosto bastante de ajudar o próximo. E andar de bicicleta faz parte da minha vida a mais ou menos cinco anos e poder ganhar essa bicicleta para mim foi um grande presente já que meu aniversário ocorreu na semana passada”.

Os brinquedos arrecadados serão repassados para uma instituição que ajuda crianças na Capital.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.