logo

Pantanal mato-grossense pelo Turismo Social do Sesc

O Pantanal mato-grossense como destino daquela sua viagem especial. Sim, Esse belo destino turístico nacional você pode visitar pelo Turismo Social do Sesc, que oferece um pacote ideal para você e sua família. O passeio está programado entre os dias 23 e 28 de junho deste ano. Tudo com preço diferenciado, facilidade no pagamento e total conforto e segurança do Turismo Social do Sesc. Adquira esse pacote com destino ao Pantanal (MT). Ligue agora no telefone (63) 3212-9914 ou acesse www.sescto.com.br/lazer/turismo.

Pantanal (MT) – 23 a 28/06
O pacote ao Pantanal (MT) prevê viagem de ida e volta com e sem aéreo. São 05 diárias com pensão completa, incluindo café da manhã, almoço e jantar no Hotel Sesc Ponto Cercado, com apartamento duplo ou triplo; um passeio fluvial; seguro viagem; e transporte Aeroporto Hotel (in-out). O valor do pacote com aéreo fica em R$ 1.508,40 para comerciário/dependente/melhor idade e R$ 1.140,40 sem aéreo. Esses valores podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito.

Inclusos nos passeios do Turismo Social do Sesc, kit exclusivo contendo camiseta, boné, garrafinha e bolsa de viagem, seguro viagem, guia de turismo local e guia acompanhante cadastrado no Ministério do Turismo.

Não perca esse incrível destino! Reserve seu pacote com destino ao Pantanal (MT). Basta ligar no telefone (63) 3212-9914 ou acessar o site www.sescto.com.br/lazer/turismo. O Turismo Social do Sesc te leva para os melhores destinos.

Serviço
Turismo Social Sesc

Pantanal (MT)
23 a 28 de junho

Informações: (63) 3212-9914
Site: www.sescto.com.br/lazer/turismo

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.