logo

Palmas Capital da Fé terá 16 atrações nacionais católicas e evangélicas

Pelo quarto ano consecutivo a prefeitura de Palmas realizará o Carnaval da cidade com uma programação religiosa. O prefeito Carlos Amastha (PSB) anunciou oficialmente os destaques do evento na noite desta quinta-feira, 04, com dezesseis atrações católicas e evangélicas de renome nacional e sete artistas regionais.

Entre os cantores do evento, batizado como Palmas Capital da Fé, estão Padre Fábio de Melo, Padre Antônio Maria, Ministério Adoração e Vida, Anjos de Resgate, Tony Allysson, Banda Dominus, Diego Fernandes, Fernandinho, Damares, Thalles Roberto e Bruna Karla. São esperadas mais de 230 mil pessoas nos cinco dias de festa.

Serão cinco dias de muito louvor e adoração. Os shows serão realizados entre 10 e 14 de fevereiro, na arena da Vila Olímpica, ao lado do Estádio Nilton Santos, no sul de Palmas. Para facilitar a organização e revezamento das bandas serão instalados dois palcos interligados. As apresentações iniciarão às 19 horas, subindo sempre ao palco, após às 22 horas, os cantores que atraem maior público.

O circuito também contará com a Vila Gastronômica, com 50 estandes de comida, divididos em dois túneis com 25 em cada lado, além de estandes para venda de artigos religiosos. Dentro do circuito não será permitida a venda de bebidas alcoólicas.

Segundo Amastha, o Palmas Capital da Fé já está consolidado como uma grande referência para todo o Brasil e o Ministério do Turismo já o reconhece como um dos maiores do segmento. O gestor ressaltou a coragem que a administração teve em realizar este novo modelo de Carnaval. “Tivemos a coragem de fazer o diferente e de ousar, mas o sucesso se deve, também, em aproveitar uma vocação que a cidade já despertava, com a realização de grandes congressos religiosos nesta data. Estamos fazendo um evento com muita tranquilidade e paz, com muita alegria e com um nível de violência zero”, enfatizou o prefeito.

Confira a programação

10/02 (sábado) – Diego Fernandes, Ministério Adoração e Vida, Livres para Adorar, Fernandinho e DJ JP.

11/02 (domingo) – Davidson Silva, Rubens Uchôa, Sandro Narizeu, Tony Allysson, Damares e DJ JP.

12/02 (segunda) – Gil Monteiro, Banda Dominus, Pe. Antônio Maria, Anjos de Resgate, Pe. Fábio de Melo e DJ JP.

13/02 (terça) – André e Felipe, Kemuel, Thalles Roberto, Cassiane e DJ JP.

14/02 (quarta) – Bruna Karla, Mylla Karvalho, Idma Brito, Moyses Di Carvalho e DJ JP.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!